DAS RELAÇÕES DE CONSUMO
 

Autuamos na área do Direito e Processual Cível e em especial do Direito do Consumidor, com abrangência nos procedimentos administrativos junto aos órgãos: PROCON; Serasa; SCPC; Cartórios de Protestos e de Notas e outros.

 

Consignando que as ações de consumidores aparecem em terceiro lugar no ranking de volume de ações no judiciário brasileiro, ficando atrás apenas de ações rescisórias trabalhistas, e direito civil de obrigações e contratual.

 

Destacando que as empresas devem estar cada vez mais preparadas para atender as determinações impostas pela lei consumerista, garantindo não só os direitos dos consumidores, mas também resguardando-se de eventuais litígios, que acabam se tornando caros não só pelo resultado do processo em si, mas principalmente pelo desgaste o qual é submetido a sua marca, trazendo muitas vezes, incalculáveis prejuízos.

 

Na esfera administrativa e consultiva focamos na orientação e aplicação de medidas precisas exatamente para evitar demandas judiciais futuras.

 

Na fase judicial, buscar defender os interesses dos clientes, com orientação e acompanhamento em todos os órgãos judicias, frente as audiências em primeira instância, com interposições e sustentações orais de recursos em tribunais superiores sempre visando o exclusivo interesse do cliente com consequente sucesso da demanda.